sábado, 7 de maio de 2011

Alice não esta mas tão sozinha ...

 
Gosto de rock classico,gosto de ler, gosto de quadrinhos,sou inteligente não nerd,sou retrô
quero fazer faculdade de cinema, eu mudo sempre de opinião mas nunca de principios,Gosto da
Audrey Hepburn e do Johnny Depp,escuto Beatles,gosto de nirvana,gosto das musicas do panic! at the disco,sou louca por evanescence,mas gosto de rir com raimundos e ramones,se fosse pra eu escolher um dia no rock in rio eu iria no dia 2 de outubro ver detonautas e guns n' roses,mas tambem ia querer ir no dia do heavy metal para pirar um pouco,mesmo eu gostando de capital inicial ,red hot chilli peppers e snow patrol eu acho que iria no dia do skank e cooldplay.Mas não vou porque sou muito anti-social e só tenho 3 amigas,mesmo assim não conto tudo pra elas porque se elas descobrissem que eu sou totalmente bipolar elas iriam ficar com medo de mim :) , mas eu sou legal (ou não), pelo menos eu acho que mesmo eu precisando de um psicologo eu sou uma das melhores coisas desse mundo, é eu pareço ta fazendo marketing de mim mesmo com essa frase, mas como diz a letra da musica do detonautas "- a solidão me ensinou a ser mas forte" eu não sou complexada eu é que não entendo o mundo que eu vivo! e que ainda não chegou a hora de ninguem daqui merecer me conhecer! Sou apaixonada por um mesmo garoto que conheci a quase 4 anos atras,por tantos motivos que eu não me lembro de nenhum agora!Não sigo moda mas acho muito legal,sou mas de usar calça jeans,blusa e tenis,claro que as veses eu melhoro né ! escrevo errado,não sou fresquinha,tenho muita coragem, não tenho nenhuma expressão facial ! Quando eu estou triste a pior coisa que me possa acontercer é deixar outra pessoa no mesmo estado! Sei falar ingles,espanhol e um pouco de francês,gosto de tirar fotos,e sou baixinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário